quarta-feira, 30 de março de 2011

Garotinha apaixonada

Medo de estar apaixonada ?eu ..haha nunca ,eu não tenho medo de aventuras ,mesmo que elas possam me deixar muito mal no final ,mais acho que faz parte do aprendizado de vida ..”garotinha apaixonada” ée pode se dizer que posso sim ter essa frase como titulo da minha vida ,pois sempre fui de me apaixonar fácil ,e vocês podem até pensar : “se apaixona fácil deve ser porque não se entrega de coração ,ai não sofre ,e então fala numa facilidade” ..Mais ai que você se engana ,quando é pra gostar de alguém ,eu gosto pra valer ,e me entrego sim ,sinto ciúmes ,choro ,sinto saudades ,raiva ..Como qualquer garota quando esta apaixonada ,mais acho que ficar se prendendo ,guardando sentimentos ,não querendo se apaixonar novamente ,acho que isso sim é o pior de tudo ,pois assim você vai estar se prendendo a tristeza e não vai estar deixando a alegria ,o amor ..te encontrar ,sei que tem amores que nos marcam ,que mesmo depois de tempos ainda mexem com agente ,mais se você consegue olhar pra ele ,conversar olhando nos olhos dele sem chorar ,já é um sinal que você está pronta para outra paixão ,e que afinal pode ser bem melhor ,pois você já amadureceu com as paixões passadas! Ser uma garotinha apaixonada não significa ser ingênua ,ser sofredora ,ser imatura ,pois muito pelo alcontrario ,me considero uma garota ,muito feliz ,e não posso dizer que já amadureci o bastante ,pois sei que tenho muitas historias pela frente ,pois ainda minha vida mal começou ,mais sei que sofri bastante já ,e não tenho medo de falar isso aqui ..e ainda mais ,sei que amadureci sim ,pois sei que posso olhar nos olhos do meu ex e dizer :Que tudo que vivemos foi bom até onde durou ,mais que a vida segue ,e que tudo entre nos teve um fim . E sei que posso muito bem fazer meu namorado atual muito feliz ,mais sei que tudo não será perfeito ,sei que terá seus altos e baixos ,mais se Deus quiser ,dessa vez quero simplesmente amadurecer ao lado dele ,e que seja eterno ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário