quinta-feira, 31 de março de 2011

Tarde demais


É muito tarde pra você dizer que me ama e que somente eu te faço feliz ,é muito tarde para você chorar por mim e dizer que quer viver o resto de sua vida ao meu lado ..pois quando era eu que te falava isso você nem ligava ,nem ao menos me ouvia ,e se brincar até ria ..mais agora vim usando todos os modos para me conquistar ? desculpa mais já te dei muitas chances e sei que o amor que existiu um dia entre agente morreu ,antes ao menos conseguia te olhar sem desviar meu olhar ,pois tinha medo deles me entregarem ,mais hoje posso te olhar nos olhos e sei que não tenho mais que desviar ao menos um pouco pois sei que o que sentia por você não existe mais ..mais agora você diz que sempre me amou ,se me amava tanto assim então porque quando estava ao seu lado você simplesmente se afastou ? Porque quando quis te fazer feliz você simplesmente não quis ? e agora vem me dizer que sempre fui eu que você amou! Pra mim já deu ,você fala que eu que te faço de brinquedo ,mais quantas vezes já te dei uma “segunda chance” ? quantas vezes já chorei por você ,na esperança de que você mudasse ..mais agora você não entende que se tem outro em seu lugar foi porque você permitiu ,não entende que nossa historia acabou e que já estou escrevendo outra ,onde nessa sei que não será que nem a nossa ..Então te digo que se tudo acabou foi porque você deixou ,e sei que agora foi pra valer ..mais siga sua vida ,e espero que seja muito feliz ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário