quarta-feira, 6 de abril de 2011

' Historia real



Dia perfeito pra mim foi ..aquele dia que todo mundo veio assistir filme aqui em casa ,lembra ?e agente deitou para assistir o filme e encostei a cabeça em seu peito ,e fiquei ouvindo seu coração ,falei “eu te amo” e seu coração disparou ..Você retribuiu e falou :”eu também te amo” e me beijou ,encostei minha cabeça de novo em seu peito e seu coração estava disparado ,então comecei a rir ..e voltei a assistir o filme .Na metade do filme você me abraçou e perguntou : “quer casar comigo ?” obviamente aceitei ..(calma gente ,sei que deve ter muita gente praticamente chorando ,mais tenho apenas 14 anos ,mais continuando a historia) .E você falou que quer ficar comigo para sempre ,eu sem palavras simplesmente te abracei e tentei esconder a lagrima que estava querendo descer em meu rosto ..te beijei e disse que por mim nossa historia nunca teria um fim! Tem muita gente que não acredita que o que sentimos um pelo outro seja amor ,mais posso dizer aqui pra todos do blog .. Eu te amo!  Não me importa se acreditam ou não ,o que importa é que eu sei que é isso que sinto ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário