segunda-feira, 4 de abril de 2011

Momento “declaração



Então o que espero é que agente cresça juntos ,que possamos ver as mudanças um do outro ,e que no futuro possamos dizer do mesmo jeito de hoje (ou até melhor) “eu te amo” ..Quero você ao meu lado sempre ,quero te fazer feliz ,quero ser somente sua ,e que você seja somente meu ..Quero que nossos sonhos sejam realizados juntos ,e que possamos concertar os nossos erros ,sem ter que nos magoar ..pode até ser que isso tudo pareça impossível ,mais só depende da gente ,quero te fazer muito feliz.. Promete que mesmo que isso tudo seja em vão ,sempre vai pensar em mim ,mesmo que não seja eu que esteja ao seu lado ,porque pra mim você será eterno ,não importa quem esteja ao meu lado ,sempre vou te carregar comigo ..Garotos como você são únicos ,por isso te digo quantas vezes você quiser ouvir : EU TE AMO! Só me diga que vai estar ao meu lado ,e me beije ..isso pra mim já me faz muito feliz ,diga que te faço feliz ,que sou a única ..diz bem baixinho no meu ouvido que me ama ,daquele jeitinho que me arrepia que só você sabe! Te quero ao meu lado hoje e sempre..” Mat. S”

Um comentário: